Detalhes em Português


O que eu ofereço


Eu dou aulas de inglês online, via Skype, Google chat, ou qualquer outro serviço no qual chat ou vídeo é possível e normalmente cobro 18 dólares por hora. Eu posso ajudá-lo em:

Prática de conversação
Preparação para a prova
Preparação para entrevistas
Aprender o vocabulário especializado
Edição e revisão de documento

Eu utilizo o PayPal para o processo de pagamento (normalmente envio a fatura por email). Eu também ofereço a satisfação garantida: irei receber após o fim da aula, e não antecipadamente. Se você não ficar satisfeito, não têm obrigação de pagar.
Posso agendar, de uma forma flexível,  para atender às necessidades de cada aluno e trabalhar com qualquer pessoa que já entende o inglês básico. Para mais informações, você está convidado à contatar-me através do email blake.wind@gmail.com



Mais sobre mim


Eu sou um tutor de inglês americano,  nascido e criado em New York. Completei meu bacharelado em história e ciências políticas na Stony Brook University, onde eu fui tutor internacional de alunos em inglês como hobby por três anos. Após meu bacharelado, entrei em um programa de mestrado para me tornar um professor de história no colégio, mas foi incapaz de completar o meu programa, porque a minha deficiência tornou difícil para eu viajar. Utilizo uma cadeira de rodas, e o sistema de trânsito na minha área era muito ruim. Porque minha família não podia comprar um carro especialmente modificado ou van, eu não era capaz de analisar outros trabalhos na minha área, também.

Voltei à minha universidade para tentar novos estudos em história, mas fiquei muito doente e tirei uma licença médica. Eu estava muito deprimido, até que um dos meus amigos da Rússia, em agradecimento por um favor, postou um anúncio para mim como um tutor de Inglês a bordo de sua empresa. Comecei a trabalhar como professor via internet em novembro de 2011, e eu amo o que faço. Pretendo começar meu mestrado em Inglês através de um programa online com a Universidade de Memphis, em junho, e estou ansioso para trabalhar com mais estudantes de todo o mundo.

5 comments:

  1. Conheci o Blake através do twitter por recomendação de um amigo. Fiz as primeiras aulas e tornei-me um cliente fiel. Ele tem uma didática excelente e ajudou-me bastante a melhorar meus conhecimentos de inglês. É bastante recomendado para quem já tem um nível pelo menos básico de inglês e quer melhorar em conversação e leitura. Para mim a maior vantagem é ter a facilidade de horário e poder fazer aulas em casa sem perda de tempo com deslocamentos. Acho bem tranquilo fazer as aulas por skype e faço o pagamento por paypal usando meu cartão de crédito. Tenho recomendado para diversos amigos.

    ReplyDelete
  2. Eu tomei conhecimento das aulas do Blake através de um chat. Por um preço acessível se tem acesso a aulas de qualidade, com foco naquilo que se tem mais interesse.O que também contribui muito para o sucesso do aprendizado com o Blake é que por ele ser nativo americano ele percebe suas dificuldades, sejam elas fonética,gramática ou semântica.Aulas dadas via Skype ou qualquer outro meio que tenha vídeo chat.Eu recomendo!!

    ReplyDelete
  3. Blake nao é apenas um ótimo professor, mas tambem um excelente amigo! Tive o prazer de conhece-lo em um site de relacionamentos, e depois de inumeras conversas, nos tornamos amigos. Tive algumas aulas com ele e pude perceber o quao grande é o grau de conhecimento que ele possui. Eu tambem sou professora de Ingles americano e pude aprender muitas coisas com o Blake, nao só assuntos relacionados ao Ingles, mas muitas outras coisas! :)

    ReplyDelete
  4. Sou professora de inglês há mais ou menos 8 anos e trabalho em duas escolas renomadas e de referência. Apesar de ter estudado alguns anos fora do Brasil e sempre viajar para países diferentes nas férias de julho e dezembro, desde que me tornei professora, estava buscando maior contato com a língua inglesa, de uma maneira mais natural e cotidiana. Foi exatamente nesse período que conheci o professor/tutor Blake Wind. Ele foi e tem sido realmente um achado. Iniciamos nossas aulas assim que ajustamos nossos horários malucos. Diria até que o fuso horário tem sido um aliado, uma vez que trabalho muito e uso considerável tempo preparando aulas e afins. Blake tem sido um excelente profissional e só tenho que agradecê-lo por ser tão flexível e dedicado com nossas lessons. Uma das coisas que mais me encantaram ao longo desta experiência de aulas via Skype foi a disponibilidade e seriedade com que Blake atendeu às minhas necessidades linguísticas, uma vez que estas variam por eu trabalhar com grupos variados e propostas pedagógicas diferenciadas, diria mais acadêmicas. Recomendaria o trabalho de Blake Wind e estou disponível para alguma dúvida. Neste caso, poderia contactá-lo e obter meus contatos, se assim for necessário.

    ReplyDelete
  5. Estou tendo aulas há 2 meses com o Blake. Ele é super profissional, tem uma ótima didática e é muito amigável, sua aula vale cada centavo investido. Se você ainda não se decidiu em contratá-lo como seu professor, não perca mais tempo, pois a cada dia que passa sua agenda ficará mais ocupada!

    ReplyDelete